Política de Pagamento

FORMAS DE PAGAMENTO

As compras podem ser efetuadas no cartão de crédito com parcelamento em até 12x sem juros.

Também é possível o pagamento à vista com boleto bancário.

PERÍODO PARA COMPENSAÇAO DO PAGAMENTO

As transações no cartão de crédito são compensadas em poucos minutos.
Em Compras realizadas através de cartão de crédito, por medida de segurança, terceiro credenciado poderá entrar em contato com o Cliente solicitando dados de acordo com a necessidade para confirmação da Compra.
Em relação aos boletos, a informação de pagamento é recebimento após 02 dias útil após o pagamento.
O pedido prosseguirá para o fluxo de envio após a confirmação do recebimento do pagamento.
O pedido será automaticamente cancelado em caso de não pagamento ou pagamento com valor diferente do que consta no boleto bancário.
A Compra poderá ser cancelada caso haja qualquer inconformidade relacionada a qualquer dado informado pelo Cliente.
O estorno dos valores em caso de devolução ou arrependimento ocorrerá de acordo com a política de garantia.

Política de Entrega

POSTAGEM

Nosso prazo de postagem é de 03 dias uteis, contados da confirmação de pagamento.

ENTREGA

As entregas poderão ocorrer através de PAC e SEDEX.
O prazo de entrega dos produtos varia de acordo com a região de entrega, volume e peso do pedido. 
SEDEX: Forma de envio expresso. Geralmente são realizadas no prazo de 1 (um) a 5 (cinco) dias úteis. PAC: Forma de envio econômico. Podem ser realizadas em até 10 (dez) dias úteis. 
Nos comprometemos em cumprir os prazos de postagem especificados em cada pedido após a confirmação do pagamento, no entanto, não somos responsáveis por eventuais atrasos nas entregas pelos Correios. 

Política de Privacidade

Introdução

A ONE SHOP LTDA, oferece a compra de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal com qualidade e excelência, por isso, a forma como nós tratamos os seus dados pessoais é tão importante. Queremos manter nossa relação de transparência e confiança com os nossos clientes, parceiros, fornecedores e colaboradores.

Objetivo da Política

Garantir que os titulares entendam quais dados pessoais coletamos, as razões pelas quais os coletamos e utilizamos, com quem os compartilhamos, e apresentar os direitos à Privacidade e Proteção dos dados pessoais conforme a legislação vigente.

Direitos Sobre os Dados Pessoais

A Lei Geral de Proteção de Dados- LGPD em seu artigo 18 conferiu aos titulares dos dados pessoais os direitos de:

  • Confirmar a existência de tratamento de seus dados pessoais;
  • Solicitar o acesso aos dados pessoais;
  • Solicitar correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados;
  • Solicitar anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com a LEI;
  • Solicitar portabilidade dos dados a outro fornecedor de serviço ou produto, resguardados os segredos comerciais do Escritório Matos e Sejanoski;
  • Requerer garantias à disponibilidade, a autenticidade, a integridade e a confidencialidade dos dados pessoais;
  • Ser notificado sobre mudanças de propósito para o tratamento de seus dados pessoais;
  • Solicitar informações a respeito dos critérios e dos procedimentos utilizados para a decisão automatizada;
  • Solicitar a limitação/oposição ao tratamento de seus dados pessoais;
  • Solicitar eliminação dos dados pessoais tratados quando não houver obrigação legal atribuída ao controlador ou operador para mantê-los;
  • Solicitar informação das entidades públicas e privadas com as quais o Escritório Matos e Sejanoski Advogados e Associados realizou ou realiza uso compartilhado de dados pessoais;
  • Direito à informação sobre a possibilidade de não fornecer o consentimento e sobre as consequências da negativa;
  • Direito a revogação do consentimento, nos termos da Lei.     ## Nossas Fontes de Dados Pessoais Os dados pessoais que tratamos são coletados através das seguintes fontes: Por meio da criação de contas online. Por meio de Newsletter, coletamos os dados fornecidos diretamente por você, para enviar nossos boletins informativos. Por meio de compras online. Por meio de correio eletrônico, coletamos e processamos dados pessoais através de mensagens eletrônicas a fim de manter a comunicação entre a empresa e os nossos clientes, parceiros, fornecedores e colaboradores. Por meio do site, em nossa página na web, disponibilizamos formulários de contato para que você se comunique conosco nos enviando uma solicitação ou mensagem. Dados recebidos de fontes externas: podemos coletar dados pessoais através de consulta nas bases de dados do poder público, para desenvolver nossas atividades. Por meio de contato com a central de atendimento, por telefone, e-mail ou chat. No acesso as dependências da empresa: caso o titular venha a ter acesso a nossa empresa, serão coletados dados pessoais para acesso às dependências da empresa.

Dados Pessoais Que Tratamos

Podem ser tratados os seguintes dados:
Serão coletadas informações para cadastro, identificação e contato como nome, CPF, RG, estado civil, endereço residencial, endereço eletrônico, data de nascimento, telefone, gênero, foto, nome de usuário e senha.
Serão coletadas informações sobre transação as bancárias a fim de efetuar a compra do produto desejado, informações como número de cartão de crédito, PIX, método de pagamento, endereço de faturamento.
Serão coletadas informações de geolocalização e identificação quando efetuadas avaliações sobre os produtos.

Dados de Cookies (verificar se haverá coleta de cookies)

Não utilizamos cookies que coletam dados pessoais, utilizamos somente aqueles para o funcionamento do Site. Caso venhamos a implementar tecnologia de coleta de dados através de cookies, faremos a divulgação através desta Política.

Por que Precisamos e Como Tratamos os Dados Pessoais

Tratamos dados pessoais quando há motivos e finalidades legítimas para fazê-lo. Todos os dados pessoais coletados serão utilizados para as finalidades de:

  • Prestação de serviços de venda dos produtos das plataformas;
  • Gerenciamento da conta online;
  • Qualquer outro serviço atual ou futuro relacionado com o serviço prestado;
  • Exercício regular de direitos e cumprimento de nossas obrigações legais/regulatórias ou de ordens de autoridades públicas;
  • Envio de informações sobre produtos e serviços, bem como envio de ofertas e promoções;
  • Utilização no serviço ao cliente;
  • Elaborar estudos e estatísticas - Também utilizamos as informações recolhidas para realização de pesquisas e elaboração de estudos e estatísticas após as informações serem anonimizadas ou, no mínimo, terem sido tratadas.     ## Como Compartilhamos os Dados Pessoais Operamos com diversos parceiros e fornecedores para desenvolver e entregar nossos serviços, podendo assim compartilhar informações pessoais com tais envolvidos. O Compartilhamento pode ocorrer nos seguintes cenários, mas não se limitar à:
  • Parceiros que prestam serviços de processamento de pagamentos, hospedagem de dados, consultorias, marketing, dentre outros.
  • Organizações parceiras, fornecedores de serviço e/ou infraestrutura e terceiros que contribuam para as atividades da plataforma. Quando contratados serão autorizados somente a acessar e tratar dados pessoais em nosso nome.
  • Autoridades judiciais e tribunais, cartórios, entidades administrativas ou governamentais.
  • Em caso de litígio, é possível o compartilhamento de seus dados com empresas externas, com terceiros como, por exemplo, departamentos de cobrança de dívidas para cobrança pagamentos pendentes ou para o combate a fraudes na Internet.
  • Não comercializamos seus dados com terceiros.
  • Os seus dados também poderão ser compartilhados em casos não descritos acima com o seu consentimento ou conforme indicado ou quando exigido por lei.     ## Sobre a Transferência Internacional de Dados Pessoais A transferência de dados pessoais para outros países pode ocorrer quando for necessário armazenar dados pessoais utilizando-se de plataformas de nuvem que estejam hospedadas fora do Brasil.  Quando isso ocorrer aplicaremos cláusulas contratuais que garantem Privacidade e Proteção de dados em nossos contratos ou exigiremos que o fornecedor nos dê garantias jurídicas de que cumprem os padrões de Segurança da Informação, Privacidade e Proteção de Dados.

Quais Bases Legais Utilizamos

  • Consentimento do Titular;
  • Cumprimento de Obrigação Legal ou Regulatória;
  • Execução de Contrato ou de Procedimentos Preliminares;
  • Proteção do Crédito;
  • Interesses Legítimos.     ## Retenção e Término do Tratamento A ONE SHOP processa e armazena os dados pessoais enquanto houver finalidade e obrigações legais. Salientamos que se houver obrigação em manter dados pessoais para nossas funções jurídicas, fiscais, de auditoria, contabilidade, trabalhistas, estes serão retidos pelo período exigido pela legislação aplicável. Também é possível a retenção quando para defesa judicial, para o legítimo interesse comercial, prevenção contra fraudes, ou para manter a segurança. Para obter mais detalhes sobre a retenção de dados pessoais, é possível realizar uma solicitação em nossos canais de atendimento aos titulares dos dados pessoais informados nessa política.

Marketing

O consumidor pode optar por não mais receber informações de marketing e promocionais. Este contato é efetuado por meio de e-mail, SMS, whatsapp dentre outros. A fim de rever a opção de recebimento dessas informações, o consumidor pode a qualquer tempo informar a ONE SHOP enviado email para [email protected] (verificar como o consumidor por anular a inscrição ou deixar de receber essas informações).

Sobre a Segurança dos Dados Pessoais

A informação é um ativo essencial para os negócios da organização, consequentemente ela precisa ser adequadamente protegida. A Segurança da Informação é a proteção da informação contra os vários tipos de ameaças, portanto nós adotamos medidas técnicas e administrativas adequadas para proteção dos dados pessoais, as medidas são:

  • Adoção de tecnologias que proporcionam o uso de funções criptográficas;
  • Armazenamento de dados pessoais em ambientes seguros e controlados;
  • Adoção de proteção contra ameaças digitais;
  • Implementação da gestão de níveis de acessos no uso de plataformas;
  • Implementação de tecnologias e práticas para recuperação de dados, testadas periodicamente.     ## O Não Fornecimento dos Dados Pessoais Sempre que for necessário utilizar seus dados pessoais e não for concedido, podemos não ser capazes de prestar os serviços ora acordados ou torná-los limitados.

O Exercício dos Direitos do Titular dos Dados Pessoais

Para o exercício dos direitos dos titulares, conforme legislação em vigor, disponibilizamos os canais de contato com o Encarregado Pelo Tratamento de Dados Pessoais através do e-mail [email protected]
Envio de correspondência: indicar no campo assunto “ONE SHOP – Privacidade de Dados”. Enviar a correspondência para o seguinte endereço: R PROFESSOR PEDRO VIRIATO PARIGOT DE SOUZA, 3901, CONJ 132 ANDAR 13 COND RESERVA ECOVILLE CD BLOCO TORRE COMERCIAL, CIDADE INDUSTRIAL, CURITIBA, PARANÁ (endereço empresa).
Nós responderemos suas solicitações dentro de um prazo razoável e de acordo com o especificado pela Autoridade Nacional e outras Leis Vigentes.

Termos e Definições

Termos Definições
Dados Pessoais São informações relativas a uma pessoa viva, identificada ou identificável.
Dados Pessoais Sensíveis             Dado pessoal sobre origem racial ou étnica, convicção religiosa, opinião política, filiação a sindicato ou à organização de caráter religioso, filosófico ou político, dado referente à saúde ou à vida sexual, dado genético ou biométrico, quando vinculado a uma pessoa natural.
Tratamento de Dados    Toda operação realizada com dados pessoais, como as que se referem: a coleta, produção, recepção, classificação, utilização, acesso, reprodução, transmissão, distribuição, processamento, arquivamento, armazenamento, eliminação, avaliação ou controle da informação, modificação, comunicação, transferência, difusão ou extração.
Anonimização   Processo por meio do qual o dado perde a possibilidade de associação, direta ou indireta, a um indivíduo, considerando os meios técnicos razoáveis e disponíveis no momento do tratamento.
Privacidade        É o direito à reserva de informações pessoais e da própria vida pessoal.
Transferência Internacional de dados     Transferência de dados pessoais para país estrangeiro ou organismo internacional que proporcionem grau de proteção de dados pessoais adequado ao previsto na Lei Geral de Proteção de Dados.
Autoridade nacional       Órgão da administração pública responsável por zelar, implementar e fiscalizar o cumprimento da Lei Geral de Proteção de Dados em todo o território nacional.

Melhoria Contínua

Esta política é revisada anualmente ou de acordo com mudanças internas ou externas que possam vir a interferir no Programa de Gestão de Privacidade da Informação ou que seja algo relevante a ser informado na Política de Privacidade.

Referências

Lei 13.709/18 – Lei Geral de Proteção de Dados.

Política de Garantia

DESISTÊNCIA

Todo cliente possui um prazo de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto (a contar no site dos Correios) para desistir da compra realizada na ONE SHOP.
Este prazo se inicia a partir da data do recebimento do produto pelo consumidor. Caso o prazo de desistência tenha vencimento em um dia não útil, ficará automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil seguinte.
Antes de efetuar o envio do produto novamente para a ONE SHOP, o cliente deverá entrar em contato conosco; toda encomenda enviada de volta sem a comunicação prévia ou fora do prazo legal será recusada e o produto será devolvido no mesmo endereço do remetente, sendo o custo do frete por responsabilidade do consumidor.
A desistência da compra deverá ser informada através do e-mail [email protected].
Em caso de devolução por desistência, o produto deve estar em perfeitas condições de uso e sua embalagem original devidamente lacrada. Se houver avarias, danos, riscos de qualquer característica que desclassifique como um produto novo, a devolução será recusada.
A ONE SHOP somente realizará a troca por produtos disponíveis em seu estoque, de modo que não garante ao usuário a disponibilidade das mesmas cores, fragrâncias, modelos ou outras características das selecionadas no momento da compra original. A FORMOSA COSMETICOS se reserva ao direito de realizar a troca dos produtos apenas uma vez.

DEFEITO

Caso o produto apresente qualquer tipo de defeito ou avaria o consumidor deve entrar em contato por meio do telefone xxxxx ou email [email protected] após o recebimento da mercadoria (conforme Correios).
Toda encomenda deverá ser verificada em sua totalidade no momento do recebimento, assim como o funcionamento deste.
Para efetuar a devolução de qualquer produto com defeito/avaria, deverão ser observadas as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O prazo de troca para bens não-duráveis, exemplo: vestuário e perfumaria, são de 30 dias, conta-se a partir da data do recebimento da mercadoria.
  • O prazo de troca para bens duráveis, exemplo: equipamentos de informática e bolsas, são de 90 dias, conta-se a partir da data do recebimento da mercadoria.
  • O produto deverá ser encaminhado completo: embalagem, acessórios, manuais, certificado de garantia e nota fiscal da compra. Todos os produtos serão avaliados e caso não seja identificado defeito ou não estejam completos conforme as condições acima, serão reenviados aos clientes, sendo o custo do frete por responsabilidade do consumidor.

A ONE SHOP apenas reenviará outro produto, quando aquele com defeito for devolvido, para realizarmos as avaliações técnicas necessárias, e detectarmos quais foram as causas de defeito e ou mal funcionamento do produto.
Após a aprovação da troca, o prazo para enviarmos o novo produto é de 10 dias úteis depois do recebimento do produto na loja.

ESTORNO

A ONE SHOP disponibilizará o crédito referente ao valor pago para que o usuário o utilize em outra aquisição. Na hipótese de o produto adquirido apresentar valor superior ao crédito previamente recebido, o cliente deverá complementar o pagamento. Caso prefira, a ONE SHOP efetuará a devolução dos valores pagos.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.
A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas através de boleto bancário, se dará através de depósito bancário. O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria na ONE SHOP.
A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas com cartão de crédito, se dará através de estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito. Após a solicitação, o crédito será identificado pela administradora do cartão em até três faturas após o recebimento da mercadoria.

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